Estágio Caixa 2018: Inscrições e Vagas Abertas

O estágio Caixa 2018 abre novas oportunidades para contratação de estudantes que desejam ter a sua primeira experiência profissional. Aqui você vai poder consultar as principais informações referentes ao estágio Caixa 2018 e também como funciona o processo seletivo e as inscrições. Fique de olho e não deixe de participar!

Estágio Caixa 2018

Estágio Caixa 2018

  

O programa de estágio Caixa 2018 é direcionado aos estudantes de nível médio, técnico e principalmente superior. As oportunidades variam conforme a necessidade de contratação de cada departamento e unidade, como também de acordo com a área em que o estagiário deseja trabalhar ou se encaixa.  

Programa de Estágio Caixa 2018 

O estágio faz parte do processo formativo do lado profissional e pessoal do estudante e por isso que ele passou a ser um direito concedido a todos por meio da Lei Federal. Não podemos negar que o programa vem trazendo significativas melhorias e perspectivas para o futuro do aluno, não é à toa que ele passou a ser tão procurado.

  

Antes de entender como funciona o processo de inscrição, você precisa entender as particularidades do programa para saber se você faz o preenchimento dos requisitos necessários. O programa estágio Caixa 2018 é concedido em inúmeras agências, de acordo com a necessidade de contratação, mas abaixo deixamos as principais informações sobre o funcionamento dele:  

  • Direcionado para alunos: nível médio, técnico e superior;  
  • Normalmente, a Caixa aplica processo seletivo simplificado para selecionar os aprovados;  
  • Alunos do EJA também podem concorrer às vagas;  
  • A bolsa-auxílio mensal varia de acordo com a carga horária de trabalho.  

Mencionamos alguns pontos para melhor compreensão do programa de estágio. Mais adiante você tem acesso a outros detalhes que também são fundamentais para quem deseja concorrer às vagas do processo seletivo, fique de olho. 


     Buscando oportunidades de estágios? Confira também as informações abaixo:

Estágio Banco do Brasil
Estágio Banco Bradesco
Estágio Banrisul


Inscrições Estágio Caixa 2018 

A principal dúvida está sempre direcionada ao processo de inscrição, por que os interessados sabem que esse é um dos mais importantes e que possuem datas específicas para abrir e o número de vagas são bastante concorridas, por isso que não podemos deixar para última hora. 

Caso você esteja com dúvidas sobre como fazer a inscrição estágio Caixa 2018, não se preocupe, pois descrevemos bem o processo abaixo, veja como fazer passo a passo: 

  • Acesse o site do CIEE: Acesse Aqui
  • Você terá acesso a página da imagem acima;
  • Clique na opção referente ao processo que deseja participar, no caso, apenas o processo para Médio/Técnico está aberto;
  • As opções podem variar de acordo com o período de acesso ao site; Na próxima página, clique na opção “Inscreva-se”;

  • Para começar a inscrição, informe o CPF;
  • Nas próximas telas, informe os dados pessoais (RG, data de nascimento, escolaridade, entre outros) pedidos no formulário eletrônico e consulta o processo.

A única parte ruim do programa é que ele não vai permitir a efetivação após o término do contrato como estagiário, isso acontece pelo fato de que para que você possa ser um funcionário efetivo dentro desse Banco é necessário ter a aprovação no concurso público.

Mesmo assim isso não deixa de ser uma oportunidade excelente para sua vida profissional e por isso que vale a pena você correr atrás e garantir a sua vaga!


Benefícios do Programa Estágio Caixa

Conhecer os benefícios é importante, ainda mais para você entender por que as vagas são tão concorridas. Abaixo estão os benefícios estágio Caixa 2018, veja quais são eles:

  • Bolsa remunerada mensal (R$500,00);
  • Vale transporte mensal (R$130,00);
  • Férias junto com o período escolar;
  • Contrato de até 2 anos.

Leave a Reply