Jovem Aprendiz Caixa 2017: Inscrições, Vagas Abertas

O sucesso profissional pode chagar mais cedo do que imaginamos, essa sensação será vivida pelos próximos selecionados no Jovem Aprendiz Caixa 2017. O seu primeiro emprego pode ser no Jovem Aprendiz Caixa 2017, e o orgulho da sua família vai ser ainda maior. Preste bem atenção nas informações, aqui você aprenderá as regras do programa e como se cadastrar.

Jovem Aprendiz Caixa 2017

Jovem Aprendiz Caixa 2017

Alguém já deve ter te falado que se manter bem informado e ler muito são coisas importantes, e por isso você está aqui. Parabéns, você terá mais chances se continuar lendo e buscando pelos seus objetivos.
Posso participar mesmo sem experiência? Não se preocupe, os programas como o jovem aprendiz Caixa 2017 existem para incentivar a entrada do jovem no mercado de trabalho.

Mais sobre o Jovem Aprendiz Caixa 2017

A Caixa é mais uma das empresas que tem programas de jovens aprendizes, elas estão obedecendo a uma Lei, que obriga as empresas de grande e médio porte a ter uma cota para esses programas. Mesmo sendo uma regra, o programa jovem aprendiz Caixa 2017 se destaca dentre os demais.

Jovem Aprendiz Caixa 

No jovem aprendiz Caixa 2017, você vai trabalhar com pessoas mais experientes, pessoas que precisarão dos seus serviços, conhecerá processos e aprenderá uma profissão.

Benefícios de ser um Jovem Aprendiz Caixa 2017

Além da satisfação pessoal, você terá benefícios mensais durante o período do contrato. Confira a lista de benefícios que você terá direito.

⦁ Bolsa-auxílio (salário mínimo);
⦁ Vale-transporte;
⦁ Férias remuneradas;
⦁ Ticket alimentação (ou refeiçao);
⦁ 13º salário;
⦁ FGTS;
⦁ Assinatura na Carteira de Trabalho ou Contrato de Aprendiz.

O contrato é válido por 1 (um) ano e poderá ser revogado por mais 1 (um), totalizando 2 (dois) anos no programa jovem aprendiz Caixa 2017. Caso o aprendiz apresente conduta inadequada o contrato poderá ser interrompido antes do prazo.

Quais são os requisitos para o Jovem Aprendiz Caixa 2017?

Para toda seleção existem regras bem estabelecidas, verifique se você atende aos requisitos de idade e condição social solicitados. Caso não, temos um recado para você ao final do post.

⦁ Faixa etária de 14 anos e 6 meses até 16 anos incompletos;
⦁ Está matriculado em uma instituição de ensino, a partir do 9º ano. Os participante do EJA também podem se inscrever;
⦁ Comprovar renda familiar de até meio salário mínimo.

Jovem Aprendiz Caixa 2017 Inscrições, Vagas Abertas

Se você preenche todos os requisitos confira como fazer a sua inscrição. Caso não, continue e veja as nossas dicas.

Inscrições no Jovem Aprendiz Caixa 2017

A vantagem do programa jovem aprendiz Caixa 2017 é que você pode se inscrever a nível nacional e se passar trabalhará ai mesmo na sua região.

Para fazer as inscrições clique em Inscrições.

Você será redirecionado para o site da Caixa, onde terá informações dos locais de inscrição em cada região.

Você que não se enquadra nas oportunidades citadas aqui, confira os programas de Jovem Aprendiz maior de 18 anos e o programa de Estágio Caixa. Clique e conheça.

Jovem Aprendiz Caixa 2017 Inscrições

Se você gosta da Caixa, é de maior e acredita no seu potencial, realize o concurso público Caixa e seja efetivado.

Leave a Reply